Dilma enquadra(CENSURA) Polícia Federal para evitar novos vazamentos de escândalos




O jornalista Claudio Tognolli, em seu blog na internet, afirma que o governo Dilma, para tentar evitar novos vazamentos de escândalos, roubos e tráfico de influência na Petrobras, editou na noite desta segunda-feira (13) medida provisória para tentar “enquadrar” a Polícia Federal. A medida altera e insere artigos na Lei nº 9.266, de 15 de março de 1996, que reorganizou a carreira dos policiais federais. Tognolli afirma que a MP assinada por Dilma vai dar poder total aos delegados de polícia e destruir as propostas do grupo de trabalho que visava reestruturar a Polícia Federal a partir das demandas de seus 15 mil agentes – que lutam por condições de terem o mesmo espaço dos delegados.

“A nova medida do governo implodiu projetos de Proposta de Emenda Constitucional do próprio PT, como a PEC 51 e PEC 73. Sem esperar os 150 dias de prazo que um grupo de trabalho tinha para analisar a reformulação da PF, o governo detonou as aspirações dos agentes. O grupo de trabalho era composto por membros do Ministério do Planejamento, da PF e do Ministério da Justiça. O Ministério da Justiça encaminhou na noite desta segunda-feira à presidenta Dilma Rousseff uma minuta de Medida Provisória que dá amplos poderes aos delegados”, afirma Tognolli, que foi o co-autor do livro “Assassinato de Reputações”, do delegado Romeu Tuma Jr.


Na medida provisória, o governo reforça na lei a vinculação do diretor-geral da PF com o Palácio do Planalto, ao inserir parágrafo afirmando que “o Diretor-Geral da Polícia Federal será nomeado pelo Presidente da República dentre os Delegados de Polícia Federal da classe mais elevada da carreira.”. Outra iniciativa com a MP é a de ampliar o domínio do governo sobre a instituição, ao reafirmar na Lei que a “Polícia Federal é um órgão permanente de Estado, organizado e mantido pela União, para o exercício de suas competências previstas no § 1o do art. 144 da Constituição, fundada na hierarquia e disciplina, e é integrante da estrutura básica do Ministério da Justiça”.

Leia abaixo o texto da medida, que está sendo contestada pelos agentes da Polícia Federal:

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 657, DE 13 DE OUTUBRO DE 2014.

Altera a Lei no 9.266, de 15 de março de 1996, que reorganiza as classes da Carreira Policial Federal, fixa a remuneração dos cargos que as integram e dá outras providências.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei:

Art. 1o A Lei no 9.266, de 15 de março de 1996, passa a vigorar com as seguintes alterações:
“Art. 2º-A. A Polícia Federal, órgão permanente de Estado, organizado e mantido pela União, para o exercício de suas competências previstas no § 1o do art. 144 da Constituição, fundada na hierarquia e disciplina, é integrante da estrutura básica do Ministério da Justiça.
Parágrafo único. Os ocupantes do cargo de delegado de Polícia Federal, autoridades policiais no âmbito da polícia judiciária da União, são responsáveis pela direção das atividades do órgão e exercem função de natureza jurídica e policial, essencial e exclusiva de Estado.
Art. 2o-B. O ingresso no cargo de delegado de Polícia Federal, realizado mediante concurso público de provas e títulos, com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil, é privativo de bacharel em Direito e exige três anos de atividade jurídica ou policial, comprovados no ato de posse.
Art. 2o-C. O cargo de diretor-geral, nomeado pelo Presidente da República, é privativo de delegado de Polícia Federal integrante da classe especial.” (NR)
Art. 2o Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação.


Brasília, 13 de outubro de 2014; 193º da Independência e 126º da República.



Família Revoltados ON LINE, é chegada a hora de livrar o País desta praga chamada PT... Compartilhe essa parte da história do nosso país...Sinta orgulho de ser decente, honesto, digno, defensor dos príncípos básicos de família !
Adquira seu adesivo FORA Dilma, leve o PT junto com você
www.prolart.com.br

Descrição do adeviso !
FORA nas cores do nosso país,
Dilma vermelhinha
A imagem de fundo é o Congresso Nacional tomado pelo povo em 2013 !

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —

Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#TSE
#AecioNeves
#RevoltadosONLINE
#Brasil
#Eleições2014
#ForaDilma
#ForaPT
#MENSALÃO
#MarinaSilva
#PSB
#EduardoCampos
#ForaLula
#Lula
#OChefe
#Quadrilha
#PTralhas
#STF
#SupremoTribunalFederal
#Senado
#DilmaRousseff
#Mensalão
#camisetasForaDilma
#Prolart
#Camisetas
#PSDB
#PT
#PresidenteAecioNeves
#SupremoTribunalEleitoral

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Margarete Barbieiri Heinze · Quem mais comentou · Psicóloga Clínica, Palestrante, Agente socioambiental na empresa Consultório Particular · 409 seguidores

    REFLITA... não podemos deixar nosso país afundar mais ainda, todos as áreas estão falidas, passem um dia em um hospital, em uma UBS, analisem um curriculum escolar, faculdades com bacharelado em 2 anos ... à distância, que profissionais estamos formando? PETROBRÁS FALIDA GENTE!!! Está mais do que na hora da MUDANÇA, ISTO SÓ PODE ACONTECER TROCANDO A CORJA QUE ESTÁ EM BRASÍLIA, FORA PT, FORA DILMA!!!, se alguém quiser ir contra o meu comentário, traga algo concreto, CHEGA DE MENTIRAS!!! A VIDA ESTÁ INSURPORTÁVEL! ESTOU EM UM CONSULTÓRIO, PRECISO DE EXAMES CLÍNICOS, AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM, OS EXAMES NÃO SÃO AGENDADOS MESMO SENDO CASOS GRAVES...DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM, NÃO VEM DA CRIANÇA, MAS DE UMA INSTITUIÇÃO FALIDA CHAMADA ESCOLA!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma Presidente que não cansa de pedir ajuda e se espelhar no seu antecessor, cuja a conduta é duvidosa, assim como sua fortuna acumulada em pouquíssimos anos, por si só não merece a reeleição.
    Vive envolvida em mentiras, e acredito que realmente acaba por achar verdadeiro, por repetir tantas vezes... FORA DILMA, FORA PT!!!

    ResponderExcluir
  3. Fascistas de merda. Vocês podem chorar, podem espernear mas a democracia há de prevalecer! O playboy cheirador perdeu. Não haverá golpe. Não haverá intervenção militar. Ponto. Tomem seus todyinhos, parem de escrever merda e engulam sua insignificância.

    ResponderExcluir