BOMBA: Dilma dá US$ 360 milhões de dolares para FIDEL CASTRO



BOMBA; DILMA DÁ US$ 360 MILHÕES DE DOLARES PARA FIDEL CASTRO

Nós temos 19 dias para as eleições, todos nós deveríamos usar a camiseta FORA Dilma todos os dias até o dia 26.10.2014 para nos postarmos e conscientizarmos o maior número de pessoas, estamos em GUERRA CONTRA O COMUNISMO...Mais 4 anos de PT seremos uma VENEZUELA maior...
Adquira sua camiseta FORA Dilma na www.prolart.com.br

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —

Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#TSE
#AecioNeves
#RevoltadosONLINE
#Brasil
#Eleições2014
#ForaDilma
#ForaPT
#Mensalão
#MarinaSilva
#PSB
#EduardoCampos
#ForaLula
#Lula
#OChefe
#Quadrilha
#PTralhas
#STF
#SupremoTribunalFederal
#Senado
#DilmaRousseff
#Mensalão
#camisetasForaDilma
#Prolart
#Camisetas
#PSDB
#PT
#PresidenteAecioNeves

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fascistas de merda. Vocês podem chorar, podem espernear mas a democracia há de prevalecer! O playboy cheirador perdeu. Não haverá golpe. Não haverá intervenção militar. Ponto. Tomem seus todyinhos, parem de escrever merda e engulam sua insignificância.

    ResponderExcluir