Censura: Marco Civil Censuratório da Internet dos PTralhas já esta funcionando a todo vapor no Facebook

ESTA IMAGEM ACABOU DE SER REMOVIDA PELO FACEBOOK... SEGUNDO ARGUMENTAÇÃO ELA OFENDE O GOVERNO...

A BAGUNÇA NA PETROBRAS É TANTA, E A CARA DE PAU TAMANHA, QUE ATÉ SAQUE IRREGULAR ACONTECE....

Uma auditoria da Petrobras na sucateada refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, descobriu um saque "irregular" de 10 milhões de dólares na conta da empresa. O saque foi efetivado em uma corretora no dia 5 de fevereiro de 2010, sem autorização por escrito. O relatório da auditoria não informa quem fez o saque, tampouco o destino e a finalidade do dinheiro. A auditoria da petrolífera tinha como objetivo analisar o controle, a gestão e a comercialização do estoque de óleo da refinaria de Pasadena, no Texas.
Os detalhes do documento produzido pela Gerência de Auditoria de Abastecimento da Petrobras foram publicados na edição desta quinta-feira do jornal O Globo. O relatório sobre o estoque de óleo foi concluído em 29 de março de 2011. O saque aparece descrito no item 3: “Falta de autorização documental para saque em corretora”. Os 10 milhões de dólares foram retirados da conta da refinaria na corretora MF Global, que entrou com pedido de falência em 2011, segundo o jornal. “A falta de documentação prejudica o controle e acompanhamento de transações”, anotaram os auditores. “A autorização verbal, conforme informação da unidade, não encontra amparo em norma interna nem nas boas práticas de controle interno.”

Equipe Revoltados ON LINE



Visite a Loja ON LINE dos Revoltados ON LINE
www.prolart.com.br

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Isso é só o começo, daqui uns tempos, além de bloquear vão prender também. Se não agirmos logo vamos ser engolidos por essa esquerda caviar.

    ResponderExcluir
  2. MANDO ELA TOMAR NO CÚ TODO DIA NO FACE E AINDA CGHAMOI DE LADRA

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei facebosta.
    Ontem mesmo fiquei sabendo de uma rede chamada minds.com, criptografada e recomendada por um anônimo (anonymous).
    Boicotem esta merda chamada facebosta. Experimentem o minds.com

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Augusto Gabriel25 de janeiro de 2016 às 10:20

    Bom dia, reparei que vcs estão indignados com a " tá censura " que já estão sofrendo.

    Porém vocês me bloquearam no face, não posso mais opinar, simplesmente porque eu reclamei sobre a demora de um ato público. Outros também foram à meu favor e AUTOMATICAMENTE a arma que vocês usaram: BLOQUEAR.
    É óbvio que esse meu comentário será avaliado e NÃO será publicado,motivo :Estou fazendo uma crítica e serei CENSURADO por vocês.
    A gente tente confiar nas pessoas mas o que a gente vÊ? nada!
    Obrigado. só peço que A OPINIÃO DAS PESSOAS DEVEM SER RESPEITADAS, E NÃO BLOQUEAR COMO VOCÊS FIZERAM COMIGO E COM OUTROS.O que representa 1 pessoa para vocês.

    ResponderExcluir