Revoltados ON LINE - NUNCA DESISTA DO QUE VOCÊ QUER, POR ISSO DEUS EXISTE, MUITA CALMA NESTA HORA ! - Marcello Reis



Ouça os críticos e aprenda com eles. Mas não permita que eles venham lhe interromper ou retardar aquilo que você está fazendo e que – decididamente - deve ser feito. Você pode realizar muito, mas muito mais do que você imagina se apenas você for confiante e persistente para seguir em frente a despeito dos obstáculos. A despeito do que outros possam pensar ou dizer, crie valores que estão a sua disposição para serem criados. No final, apenas isso que realmente importa...

Resolvi que farei tudo aquilo que seja para a maior glória de Deus e para o meu próprio bem, proveito e agrado, durante todo tempo de minha peregrinação, sem nunca levar em consideração o tempo que isso exigirá de mim, seja agora ou pela eternidade fora. Resolvi que farei tudo o que sentir ser o meu dever e que traga benefícios para a humanidade em geral, não importando quantas ou quão grandes sejam as dificuldades que venha a enfrentar.
Essa é pra matutar o nosso tico e teco, analise

A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.   João 4:34

Grande abraço
Assinado
#MarcelloReis
Fundador #RevoltadosONLINE
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegran
skype: marcello.reis74 -
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!
Conto com vocês... Juntos somos mais fortes e com Deus somos imbatíveis...
Somos uma Organização 100% genuína do Povo...
#MarkZuckerberg #MarkElliotZuckerberg
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®




Postar um comentário

0 Comentários