ATENÇÃO FFAA: CHEGADA DE GUERRILHEIROS VENEZUELANOS EM SOLO BRASILEIRO DIA 08.07.2013 - AEROPORTO INTERNACIONAL DE CAMPO GRANDE -

SEGUIREMOS A POSTAGEM INICIAL FEITA NO FACEBOOK dos Revoltados ON LINE  PARA QUE TODOS ENTENDAM DESDE OS PRIMÓRDIOS OS ACONTECIMENTOS QUE MUITO NOS PREOCUPA...AFINAL ESTAMOS A BEIRA DO CAOS COM ESSE DESGOVERNO MUITO SUSPEITO EM SUAS AÇÕES...
  • INFORME INICIAL - 

COMPARTILHEM - INFORME DE EXTREMA URGÊNCIA 
ATENÇÃO Família Revoltados ON LINE, ATENÇÃO CIDADÃO BRASILEIRO, ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS -FFAA

INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA -

FOTO 1
"Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.

FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.

FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?"
Revoltado ON LINE A.L.


EU SEMPRE DIGO:

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 



AGORA VAMOS AS IMAGENS MAIS DETALHADAS PARA OS QUE AINDA NÃO ACREDITAM QUE O DESGOVERNO ATUAL É PASSÍVEL DE QUALQUER ABSURDO.

O PROBLEMA MAIOR NÃO É UMA AERONAVE MILITAR DA VENEZUELA POUSAR EM SOLO BRASILEIRO, O PROBLEMA É SABER QUEM SÃO ESSES TRIPULANTES QUE EMBARCARAM EM VOOS DOMÉSTICOS BRASILEIROS... ISSO SIM PREOCUPA E MUITO... 














Postar um comentário

10 Comentários

  1. suposições vazias demais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem em denunciar a invasão de nosso País.
    Desde 2004 a filha do PORCO che guevara está nos acampamentos do MST, "ensinando os vagabundos a fazer tricot e crochê"
    Salário pago pelos povo brasileiro

    ResponderExcluir
  3. O politicamente correto dos petralhas é desacreditar o fato, embora existam flagrantes fotográficos para comprovar a invasão de turistas venezuelanos, no tour patrocinado pela Fuerça Aerea Venezolana em terra brasilis.
    Coincidência ou plano de "apoio" ao XIXº Fórum de São Paulo (31/Jul a 04/Ago)?
    Será fantasia a existência de agitadores chavistas e guerrileiros das Farc sob a saia (?) da Dilmona?
    Parabéns pela audaciosa revelação, pela presença de espítito ao registrar os fatos e pela capacidade de observação.
    Adsumus!

    ResponderExcluir
  4. Isso é só a ponta do iceberg. A quantidade de bandidos cubanos no país já assusta. Quem enviou esses aí foram Fidel e seu irmão. Logo, logo os assassinatos sem culpados começarão a acontecer país a fora. E tem papteta achando que isso é maluquice de "direitcha".

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo informe.
    Realmente há muita merda nisso que você divulgou, merda que vem fedendo o País há mais de décadas.
    Abs.,

    ResponderExcluir
  6. Olá, recebi uma visita no meu blog que postou 3 links de notícias sobre avião igual a esse, da Venezuela, que pousou no Acre, em 2007, vindo da Bolívia.
    Fui checar, o fato aconteceu, mas em 2009 outro fato aconteceu no Paraguai.
    Os venezuelanos usam aviões militares para coisas suspeitas. No Acre um passageiro estava com 872 mil dólares em dinheiro.
    Pelas fotos vejo que é o Aeroporto de Campo Grande mesmo.
    Porque alguém gostaria de nos convencer que isso ocorreu em 2007?
    Gutenberg

    ResponderExcluir
  7. Contra informação, simplesmente fazer parecer mentira, neurose, que tudo não passa de um delírio.

    ResponderExcluir
  8. Alfândega argentina confisca armas e drogas de avião militar dos EUA (artigo de 2011)
    A alfândega argentina confiscou armamentos pesados, drogas e equipamentos de logística norte-americanos que chegaram na última quinta-feira (10/2) ao país, em um carregamento oficial da Força Aérea dos Estados Unidos.

    De acordo com a chancelaria argentina, o país formulará uma queixa e investigará os motivos pelos quais o Departamento de Estado norte-americano tentou violar as leis do país com o envio de material não declarado. Por sua vez, o Departamento de Estado norte-americano nega irregularidades.

    Segundo o Ministério de Relações Exteriores da Argentina, o avião cargueiro C-17 Globemaster III norte-americano trazia materiais que seriam utilizados em um treinamento para o resgate de reféns oferecido pelo governo dos Estados Unidos ao Grupo Especial de Operações Especiais da Polícia Federal Argentina (GEOF).


    Os itens apreendidos, no entanto, não foram declarados pela embaixada americana na especificação do material que seria utilizado no curso. “Uma vez que a alfândega realizou a verificação da carga” com os devidos critérios que se exige para um “material classificado como de guerra”, “foi descoberto que boa parte da carga não figurava na lista de ‘boa fé’ fornecida pela embaixada”, informou a chancelaria.

    Entre os itens confiscados estão: material para interceptar comunicações, vários GPS, equipamentos tecnológicos com mensagens secretas codificadas e um baú com muitos remédios vencidos, entre eles morfina. Ao todo, a carga que não coincide com o material declarado pela Embaixada dos Estados Unidos, ocupava um volume de 28 m3.
    ...
    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/9654/alfandega+argentina+confisca+armas+e+drogas+de+aviao+militar+dos+eua.shtml

    ResponderExcluir
  9. A guerra vem ai! Os americanos estão muito preocupados com as atitudes do antigo governo e atual que sao o mesmo! Isso nao me cheira bem! Cheira guerra chegando. Os americanos estão comesando a se preparar. Le um documentario nos meios de comunicação de Internet, tal documento americano em conjunto com alguns paises da Europa. estavam monitorando lula e dilma a muito tempo com equipamentos da NASA de rastreamento de ultima geração...a coisa na esta mesmo boa ai no brasil meu Deus

    ResponderExcluir