FUNDOS DE INVESTIMENTOS VOLTAM AO BRASIL COM TEMER E AVALIAM INVESTIR US$ 50 BILHÕES


O Brasil começa a esboçar os primeiros sinais de recuperação da economia, após 6o dias sob o comando do presidente interino Michel Temer. Embora os economistas afirmem que ainda há muita incerteza, os indicadores econômicos apontam em outra direção, como a valorização de mais de 2o% do real neste ano e a Bolsa com alta de 28%. A aposta agora é a de que o mau humor dos investidores estrangeiros com o País começou a mudar
Os sinais de otimismo começam a surgir não apenas entre os entre investidores de fora do País, mas também investidores e instituições locais. Alguns Fundos de investimentos estrangeiros já avaliam a possibilidade de desembolsar por aqui, neste e no próximo ano, cerca de US$ 50 bilhões. O dinheiro seria canalizado não apenas para o mercado financeiro, mas também há também planos de investimentos de longo prazo em fusões e aquisições.

Os economistas veem com boa vontade os esforços da equipe econômica atual para promover a mudança de rota que está reconstruindo a confiança dos investidores. Pesa a favor, em particular, a equipe do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, mais voltada às reformas para frear a dívida pública.



O presidente interino Michel Temer demonstrou bastante entusiasmo com a possibilidade de retomar os investimentos no país e a perspectiva de gerar pelo menos mais 100 mil postos de trabalho no mercado: "Eu até brinquei com o Meirelles: será possível esta coisa de 2% de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto)? Eu acho um pouco exagerado", disse em relação à meta prevista pelo ministro para 20317. Em março, ainda durante o governo Dilma, a previsão era de retração de até 3% da economia para o mesmo ano. 




Vários indicadores demonstram que a visão em relação ao País começou a mudar para melhor. Os mais sensíveis a movimentos de curto prazo deram guinadas. "Estamos deixando para trás um momento de instabilidade política e econômica muito agudo", diz Roberto Padovani, economista-chefe do Banco Votorantim. 
A responsabilidade de um grupo de senadores com o futuro do Brasil esta prestes a ser colocada à prova, quando será realizada a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A petista é a principal responsável pela profunda crise que afundou a economia do país no caos logo no início do ano de 2015.

Cidadão e cidadã, temos um Manifesto para o dia 31 e precisamos da sua ajuda financeira, caso contrário não iremos nos manifestar pela primeira vez desde que iniciamos a mais de 6 anos atrás... Acredito muito em Deus e tenho muita fé que conseguiremos, juntos somos mais mais fortes... E com Deus somos IMBATÍVEIS..
‪#‎31deJulho‬
 ‪#‎LulaNaCadeia‬ ‪#‎IMPEACHMENT‬
Ajude ! Só temos você, não temos conchavos com quadrilhas políticas, queremos continuar lutando por um Brasil mais digno de se viver, sem precisar nos vender ou se corromper... Somos do Povo...
.
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
..
BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis
TENHA O SEU PIXULECO
http://www.prolart.com.br/
.
O Brasil quer #LULANACADEIA - dia 31 DE JULHO VAMOS PREPARAR AS ALGEMAS - http://migre.me/uczBf ! Dia 01 de agosto Revoltados ON LINE completa 6 anos de TRABALHO OFICIAL na internet, nas ruas, no congresso e Brasil afora ! Precisamos de força máxima, precisamos da sua ajuda, não temos conchavo com partidos ou políticos, somos o POVO...‪#‎compartilhe‬
.
Para um analise em secreto -
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9
.
Assinado
‪#‎MarcelloReis‬
Fundador ‪#‎RevoltadosONLINE‬ -
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegran
skype: marcello.reis74 -
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !

...



Postar um comentário

0 Comentários