Rede Globo enganando você: Conheça a tal XUXA_DIGA NÃO A PEDOFILIA

Xuxa_Rede Globo


Esta imagem acima da tal Rainha dos Baixinhos Xuxa, me custou mais 30 dias de censura no facebook, hoje as 19:58hs o facebook promete desbloquear meu PERFIL principal, que tinha acabado de sair de outra censura de 30 dias por causa de uma publicação contra a Rainha do Bandidos a tal Dilma Rousseff, o mais engraçado de tudo é que a imagem em nada mente...Não se pode falar  e nem mostrar a verdade com esse facebook brasil, que já se contaminou com esses vermes do PT e da Globo, não é a toa que a Rede Globo mente descaradamente, manipula vergonhosamente na maior cara de pau, deixa de pagar seus tributos e ainda é beneficiada por esse GOVERNO CAFAJESTE do PT que é TOTALMENTE CONTRA A VERDADE E A FAMÍLIA...




Mas eu nunca DESISTO, SEMPRE DIGO, "OS DERROTADOS NUNCA COMEÇAM, OS FRACASSADOS NUNCA TERMINAM, MAS OS VENCEDORES SE FERRAM DE VERDE E AMARELO MAS NUNCA DESISTEM" Assista o vídeo e depois leia as palavras abaixo




No dia 01 de abril de 2014, fiquei muito Revoltado e fiz um desabafo no facebook, retransmito aqui à quem interessar possa

Bom dia, todos os dias me refiro a vocês como Família Revoltados ON LINE, porque creio ser inevitável não nos tornamos uma grande família seja no convívio real, seja no convívio virtual, aonde passamos mais tempo do que com a própria família de sangue...

CENSURA:

Durante esses 10 anos de facebook, venho fazendo um trabalho que considero de extrema importância para as crianças do nosso país, que é cassar pedófilos na rede social, sem divulgar a ninguém, sem pregar o sensacionalismo, um trabalho que me consumiu e consome inúmeras noites de sono, um trabalho solitário mas feito com muita dedicação, porque só um pai que passa por essa dor sabe o que é essa desgraça, carrego essa dor a mais de 18 anos....

No dia 01 de abril se não me engano a data, fiz uma publicação com a foto da XUXA e um menino de 12 anos e ao lado ela segurando um cartaz da campanha de combate a exploração sexual infantil, a publicação dizia o seguinte:
Seria GRAVE se não fosse no Brazil...zil...zil... Em um passado não tão distante, Xuxa faz cenas eróticas com um menino de 12 anos e em um presente tão descrente é nomeada madrinha da campanha de combate à exploração sexual infantil... DIGA NÃO A PEDOFILIA...

A imagem não tinha nudez explicita, nada do que não é a verdade, fui CENSURADO pelo facebook em mais uma ação da sua postura AUTORITÁRIA.... Graças as denúncias levianas dos militantes pagos, seja do MAV movimento de aspones virtuais remunerados pelo PT – seja dos movimentos LGBTs da vida, e pra que fiquem bem claro, não tenho nada contra homossexuais, tenho sim, tudo CONTRA as bichas loucas que tentam nos impor suas posturas de libertinagem, principalmente para as nossas crianças de 06 a 12 anos com o KIT GAY esses sim, sou CONTRA...CONTRA os apoiadores da pedofilia, CONTRA os adoradores da “rainha da cretinice”.

OK, o tema sobre a CENSURA acredito que foi muito bem pautado por aqui, porque meu perfil principal não havia 1 semana que estava liberado de uma outra censura de 30 dias, postagem que era com a TERRORISTA, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA Dilma Rousseff,  agora vamos ao outro tema.


OMISSÃO :

Eu, como muitos, estamos a mais de 4 anos(tempo esse da existência dos Revoltados ON LINE ) tentando “FAZER O BEM SEM VER A QUEM, mesmo que seja ON LINE, temos a certeza que alguém será beneficiado com a nossa atitude”
Mas durante todos esses anos o que mais estamos vendo, “vou me ater a escrever no singular porque este é um desabafo pessoal”, o que estou vendo são milhares de brasileiros e brasileiras na omissão, “quero deixar bem claro que não estou escrevendo este desabafo para atacar ninguém”, quem sou eu pra falar de alguém ? Ninguém, estão não quero que você que está lendo se sinta ofendido ou ofendida, mas preciso dizer a verdade que enxergo...

Muitos no Brasil estão usando as redes sociais para saciar suas carências, para brincarem de jornalistas, para se sentirem celebridades, até aí acho válido e muito válido mesmo, cada um tem o seu direito de liberdade, pelo menos é o que rege a constituição no brasil, sendo que na realidade as coisas são bem diferentes.... Mas voltemos ao caso de OMISSÃO, durantes anos fui OMISSO, fui DISPLICENTE para comigo e os meus filhos e parentes, SEMPRE dizia que FUTEBOL, POLÍTICA E RELIGIÃO não eram assuntos para serem discutidos, afinal a minha geração foi doutrinada a isso, graças aos professores maus intencionadas e a mídia VENDIDA NOJENTA dominada por meia dúzia de famílias inescrupulosas...
Revendo todas as minhas omissões do meu passado não tão distante, sinto-me  hoje envergonhado, como diria Rui Barbosa “"De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto"

Fico escrutinando se eu, em meu passado não tão distante tivesse naquela época preocupado com o futuro do meu país, das crianças do nosso querido Brasil em vez de ficar preocupado se o meu time de futebol iria ganhar o jogo ou campeonato ou o Brasil iria ganhar a copa, se os “amigos” iriam se reunir para jogarmos conversa fora, se iríamos jogar futebol no fim de semana e por aí vai....Será que coisas seriam diferentes pelo menos para os que estão ao meu lado ? Não sei... Mas há tempo para tudo, para curti, para se divertir, para chorar e para mudar...

Hoje, em minhas fraquezas me fortaleço porque Deus não me desempara... Procuro todas manhã, após minha oração de agradecimento ao meu Senhor por mais um dia, escrutinar em algumas citações, uma das que mais gosto de escrutinar é também de Rui Barbosa, “
- Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

Por isso que não critico quem é OMISSO, mas cabe a mim alerta-los que nossos filhos não merecem nossa OMISSÃO...OMISSÃO é CRIME, e o pior de TUDO, CRIME CONTRA NÓS MESMOS...Muitos repórteres estão me perguntando se sou de DIREITA, porque apoiei a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, quem me conhece sabe que não gosto de ser rotulado com essas babaquices de direita, esquerda ou centro, sempre digo aos babacas quando me perguntam tentando me rotular para tentarem me desmarcar o seguinte “ Pegue a Direita, pegue a esquerda e enfie no meio do seu centro”... Acredito que esses rótulos é somente pra mostrar qual o tamanho da sua babaquice... Creio que exista sim, o LADO DO BEM E DO MAL.... Se ser de DIREITA é ser em PROL dos princípios de família, amar a Deus sobre todas as coisas, ser honesto, defender a moralidade e decência, querer um FUTURO melhor para os nossos filhos, querer que os impostos que somos obrigados a pagar sejam destinados para as necessidades do povo e não para os bolsos dos políticos safados e suas quadrilhas, ser a favor do Executivo, Legislativo e Judiciário  LIMPOS, com Homens de caráter e não homens mentirosos, falsos, bandidos de colarinhos vermelhos, brancos ou azuis e amarelos é ser de DIREITA ? Então SOU DE DIREITA... Não acredito que no Brasil temos 33 ideologias diferentes (33 partidos), acredito que política no Brasil virou profissão e nós os patrões somos os palhaços que pagamos para os nossos funcionários ficarem nos roubando... POR ISSO NÃO SEJA OMISSO EU LHE PEÇO POR FAVOR…FAÇA ALGO VOCÊ TAMBÉM, ABAIXO NO TEMA DESANIMO,  VOU ELENCAR ALGUNS PONTOS QUE VOCÊ PODE AJUDAR....

Bom, acredito que o tema OMISSÃO foi um pouco explanado por mim, agora vamos ao

DESÂNIMO:

Quando comecei a escrever este desabafo nas primeiras linhas meus olhos começaram a derramar lagrimas, meu peito ficou dolorido, minha respiração ficou ofegante e comecei a sentir um sentimento de dor, vide que estou em um local público escrevendo este desabafo e a pessoa ao lado ficou me olhando com uma cara de ponto de interrogação tipo querendo  perguntar “ está tudo bem ? posso lhe ajudar ?”, mas limpei meu rosto e  deixei somente as lagrimas internas rolarem, a garganta secou imediatamente, respirei fundo e voltei a escrever, quando cheguei ao TEMA OMISSÃO, comecei a me revoltar comigo mesmo, então não houve lágrimas e sim revolta... mas agora estou no tema desanimo, quase todos os minutos tenho me perguntado durantes estes últimos 4 anos, porque entrei nesta ?

Porque não dei continuidade na empresa onde eu era sócio, ou porque não fui trabalhar de empregado para alguma multinacional, vide que tenho um excelente currículo profissional na área comercial e sou ex funcionário de algumas multinacionais... Porque? Porque? Sinceramente acreditei no começo que iria mudar pelo menos ao meu redor, sim, mereço os parabéns, consegui convencer muitos que pensavam igual ao um besta quadrado aqui, que não ligava pra política... Mas e aí? Fundei o Revoltados ON LINE arregimentamos mais de 90 mil pessoas que nos seguem diariamente, chegamos a ter em um só mês mais de 30 milhões de acessos na Comunidade do facebook, mais de 8 milhões de pessoas comentando semanalmente, aí pensei, agora vai…Realmente foi, foi pra censura, foi só incomodarmos os malditos para imediatamente os boicotes chegarem e não vieram a cavalo não, vieram a jatos supersônicos... Mas continuamos, continuei e até o momento o que ganhei? Ou melhor, o que perdi ou ganhei...

Perdi ou ganhei?
Portas profissionais fechadas devido à grande exposição na internet, Processos, Inimigos aos montes, intimações para depor, ameaças, várias noites de sono, Trabalho, Trabalho não remunerado, Dívidas e por aí vai...

Se tudo o que perdi ou ganhei serviu de ajuda  para conscientizar meia dúzia de pessoas já estou contente, afinal não é a quantidade de pessoas que podem iniciar uma revolução, vide a revolução francesa, se não me falhe a memória iniciou-se com meia dúzia de pessoas consideradas malucas....

Mas a grande verdade é que estou desanimando a cada dia que passa, não porque se eu perdi ou ganhei e nem se uma parcela da sociedade não se importa em viver igual GADO e quer se preocupar com copa, se o Neymar vai jogar ou se o Felipão vai escalar ciclano ou beltrano, ou se querem continuar assistir programas de televisões que não são sérios como BBB e CQC, onde os palhaços dos participantes e os apresentadores estão com seus bolsos cheios de dinheiro e os babacas telespectadores estão vendendo o almoço para comerem a janta...Se babacas querem brigar em estádios defendendo um escudo que não vai fazer a menor diferença para eles e para o futuro de seus filhos...E tantas outras coisas, como MILITANTES PAGOS INTERESSEIROS COMPACTUADORES DO CORRUPTOS ASSASSINOS DA NAÇÃO...
Estou desanimando com o povo que diz querer mudanças.... Muitos são ótimos em opinarem, mas na hora do vamos ver, cadê? Tomam doril e somem.... Até para simples compartilhamentos, as pessoas que se dizem querer mudanças, defensores dos princípios de famílias não fazem...


Estou desanimando com o povo que diz querer mudanças, porque alguns um pouco mais arrojados até colocam a cara pra bater mas na hora da convocação para composição do exército nas ruas, cadê eles? Tomam doril e somem...Uns acabam tendo dor de barriga, outros dor na unha , outros dor no cabelo e nada fazem, mas para ficarem reclamando no facebook, putz, são leões ferozes....

Estou desanimando que há tempos venho batendo na tecla que estão me censurando e censurado Revoltados ON LINE estão até avisando que vão retirar a comunidade Revoltados ON LINE do ar e eu não tenho mais condições financeiras, nunca paguei ou alguém pagou uma publicação para impulsionarmos a comunidade, tudo esta sendo no peito na raça, eu até dispus de recursos próprios financeiros, mas para protestos de rua, coloquei-me  a disposição centenas de vez para ajudar neste combate... Agora pergunto cadê os apoiadores financeiros ? Sabe gente, o pouco de muito é muito, mas o pouco de poucos é pouco... Eu algumas vezes pensei em fechar os Revoltados ON LINE e seguir meu caminho, sinceramente, se não houver ajuda de vocês para que possamos colocar em prática um projeto que diagramei de um programa ON LINE eu tomarei essa decisão, sinto dizer isso, mas a verdade é que não somos concubinados com partido político nenhum, com entidade governamental nenhuma, com empresa privada nenhuma... A grande verdade é que preciso de vocês ajudando financeiramente para poder continuar.... Quero poder fazer mais por vocês..

Quem quer ajudar, ajuda...Eu coloco a minha conta do banco do brasil e aí vem gente, “ah, não tem outro banco ?” Não, não tem...”ah, mais pegar fila é ruim”. Ok, entendo, por isso existem os envelopes para quem não tem acesso as transações bancárias eletrônicas.... “ ah, mas eu prefiro fazer pelo cartão” Ok, tenho uma conta no paypal... Vou explicar passo a passo gente para quem quer ajudar, detalhe, quem puder ajudar mensalmente me ajude... Não vou decepcioná-los... 


DEPÓSITO  - TRANSFERÊNCIA OU DOC
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2947-5
C/C 17.049-6
EM NOME: MARCELO C. REIS

PAYPAL – DOAÇÃO PELO CARTÃO DE CRÉDITO
ACESSE O LINK NO BLOG do Revoltados ON LINE, do lado direito


Pronto gente, desabafei... Agora estou nas mãos de vocês, se continuo ou paro por aqui, o que vocês decidirem vou respeitar...

Imagem do dia 23.04.2014_ Dia que fui intimado pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre Revoltados ON LINE, que segundo alguns Deputados PTralhas, afirmam que somos um grupo de NEONAZISTAS E SKINHEADS... "Não é só porque sou desprovido de cabelos que somos de um Grupo de Skinheads" Marcello Reis 


Assinado
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ


Postar um comentário

0 Comentários